Por um Fio 2012

Além do vencedor do reality Riccardo Guerra, que ficou com o primeiro lugar, participaram desta edição Márcio Granado e Duílio Farias. Tiago Parente, que comanda o reality ao lado de Juliana Paes, também foi aluno da Academia.
            post.revistabefashion
Alunos da Pivot Point Brasil marcaram presença na segunda temporada do reality show Por Um Fio, do canal a cabo GNT. Um dos grandes destaques desta edição foi, sem dúvida, a participação do hair stylist Riccardo Guerra. Dono de uma personalidade marcante e talento incomparável, o profissional superou os outros 11 concorrentes e se consagrou como o grande vencedor, levando o grande prêmio de R$ 100 mil.
“A Pivot Point é fundamental na construção da minha carreira. Sempre fui autodidata, algo de que me orgulho muito, mas desde que comecei a cursar Pivot Point descobri que podia executar qualquer forma que eu imaginasse, pois tinha as técnicas ideais para aquele tipo de trabalho. Isso me ajudou muito não só no programa, mas tem me ajudado em todos os meus trabalhos”, diz Riccardo.
Outro destaque ficou por conta da participação de Márcio Granado, que integra a equipe da conceituadíssima Casa Mauro Freire e é um dos queridinhos das celebridades. O hair stylist foi semifinalista, ficando entre os três melhores da competição. Duílio Farias, membro de uma tradicional família de cabeleireiros e natural de Curitiba, também garantiu sua participação no programa.
Vale lembrar que Tiago Parente, diretor do salão e responsável por auxiliar os cabeleireiros do reality e um dos nomes mais conceituados em hairstyling no Brasil, e Gabriela Gusso, vencedora da primeira edição do programa, também têm cursos da Pivot Point em sua formação.
Márcio Granado, semifinalista do Por Um Fio 2012;Ísis Piovesan, participante do Por Um Fio 2012; Riccardo Guerra, vencedor da edição 2012 do programa; Claudete Matte, distribuidora da Keune em Curitiba (PR); Bruna Pires, participante do Por Um Fio 2012; Ana Karla Siqueira, vice-campeã do programa em 2012; Gerson Raskin, diretor-presidente da IBG Participações, empresa da qual faz parte a Pivot Point Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas